A prova de que o São Jorge Hotel caminha para o futuro de mãos dadas com a excelência na qualidade e na satisfação dos hóspedes foi a conquista recente da altíssima nota 9,2 do Guest Review Awards 2016 do Booking.com, uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo.
O prêmio, obtido através de uma análise gigantesca de mais de 100 milhões de avaliações no site, certifica os hotéis e propriedades que oferecem aos hóspedes as melhores experiências baseados nas notas reais dadas por hóspedes e comprovadamente passaram pelo hotel.
Essa experiência engloba todo o processo de hospedagem, que é composto de dezenas de pequenos detalhes fundamentais para a sensação de uma experiência positiva: desde a primeira foto online, o processo de reserva, passando pela eficiência nas boas-vindas do check-in, a comida servida, a localização, o atendimento, a higiene e o ambiente que os hóspedes encontram durante sua estadia.
Mais do que um reconhecimento, uma conquista fruto de muito trabalho, dedicação, empenho e profissionalismo de toda a equipe do hotel, que não mede esforços para que cada hóspede saia com aquela sensação de querer estar de volta em breve.
Mais informações sobre a premiação estão disponíveis no site guestreviewawards.booking.com.